13 novembro 2007

O Prédio Maluco

Eu moro em um prédio pra lá de esquisito.A noite vc ouve barulhos de passos,camas ragendo!Tudo bem isso dar p notar q é nego fazendo sexo msm,mas no fds...o seres dão risadas as 4 horas da manhã....e não são seres novos não...são pessoas pra lá de maduras!!Nunca morei em apartamento...não sabia que era assim..
Os moradores não conhecem a palavra respeito,muito menos a privacidade.Uma loucura total!
Estou eu comendo meu lindo café da manhã com a minha belisíma(tb exagerei) empregada,qdo ouvimos gritos, batidas!!-Filho da p....,Viado,Te Odeio!! Vou te matar e botar fogo nessa porcaria.Até então nem tinha dado muita importancia... mas a parte do fogo me preocupou e resolvi investigar...Dei uma de detetive... e desci para fofocar com o porteiro.Esse já estava acostumado e disse para não me preocupar."É só o filho do 201 que vem sempre pedir dinheiro para drogas e o pai não dá"!Oh muito curioso...
A tarde resolvo sair para apreciar a paisagem...e adivinha?Não tem ng na portaria!!Como não tem me pergunto?Ah devem estar no banheiro... mas vou te contar num sei o como esses caras mijam tanto.. se eu msm nem vou tantas vezes ao banheiro assim....No fim da tarde.. chego do meu passeio e encontro.. o porteiro,a sua esposa com um bebê recem-nascido no colo conversando na portaria...sem querer ser implicante.. acho lindo amor de pai e filho... mas minha nossa.. com uma paisagem de verde á nossa frente.... porque essa gentil mãe não leva seu filho para passear ao invez de ficar o dia inteiro ao lado do marido....
E os saltos da moradora do andar de cima.. parece q a mulher dorme de salto,toma banho de salto,faz sexo de salto.. pq vou te contar.. é tec tec tec... o tempo todo!!Mas tb do sexo eu num posso reclamar.. com um elevador que é todo vermelho,não tem como o ser chegar em casa sem ter passado pelo menos um besteirol na sua kbç.
Deixa eu parar por aqui...porque daqui a pouco vou ficar igual a essas pessoas maduras com quem convivo...ou melhor não convivo.. pq quase nos os vejo.. só os ouços... sei da vida de q se todos só pelos baraulhos macabros!Estou meio implicante hoje!!
Mas.. Convido a todos a um dia no meu prédio?!Se vcs não sairem,estressados,doidos ou indignados...eu apago esse post! heheuheu
Mesmo com tudo isso.. eu adoro morar aqui!!!

2 comentários:

Luisa Bustamante disse...

esse apartamento aí está precisando mesmo é de uma festa de arromba!

Luisa Bustamante disse...

post novo!
post novo!
post novo!

Visitas