12 novembro 2007

Coma com moderação :x

Comer é uma arte!!Mas que arte fdp!Isso tudo é culpa do nosso padrão de beleza!! Queria ter vivido na idade média,na qual era lindo ser gordinha!!Eu ia ser mtu mais feliz! Imagina poder correr com minhas banhas livremente pelos campos!Pq eu tenho que ser igual a um pau de vira tripa...,sem comer nda!Ou melhor, nda que isso.. "você pode emagrecer comendo de Tudo"!!Odeio Nutricionista...a maioria é gorda!! Como vou emagrecer se a pessoa q estuda isso o tempo todo não tem uma vida saudável!!Poupe-me.Elas começam assim:-Coma de três em três horas."Como se eu não tivesse mais nada para faze da vida"- Troque seu italiano,coxinha,x forno, por uma frutinha"Me diz como eu vou sentar no pátio da faculdade comer minha perâ(só agua) ver todo mundo degustando um delicioso italiano,pingando queijo e ket chup sem ficar com vontade de comprar um.Elas até tem boa intensão mas não dá!!-Coma uma fatia de pão com requeijão extra big mega light!Gente UMA fatia!!Kd o sanduíche....Isso sem falar na melhor de todas as dicas...-Beba água no intervalo das refeições,pq caso sinta fome ela te enche até fazer vc não sentir mais!!Já morri afogada de tanto beber água e a minha fome não passa.
Malho,malho tb só malho... ah poxa correr cansa... ainda mais naquela esteira.. olhando p aparelhos.. se eu tivesse um painel de uma praia ou floresta na minha frente... ahhhhhh ai eu viraria a modelo vira tripa!!!Mas não...gosto como sou.. eu tenho carne!!!tenho bunda.. msm q ela não entre na minha calça e muitas vezes fique de fora(ñ se animem,uso batas),eu a amo!!

É comer é muito bom....mas viver é melhor ainda...

Nessa vida corrida,o melhor msm é se manter saúdavel e se possível gostosona!!Ué não custa nada!!!

Nenhum comentário:

Visitas