11 novembro 2007

Globo, a gente se vê por ai

É realizei meu sonho...o meu e acredito que seja o da maioria dos estudantes de jornalismo!Sempre tem aqueles q disfarçam,não que globo o que,muito rígido pro meu gosto-Espera até ser contratado -"Ai faustão eu adoro a rede globo de televisão".É... existe muita gente hipócrita nesse mundo.....Mas voltando a história....

Fui fazer uma entrevista com um repórter do RJTV,convidei uma amiga minha da faculdade.

Eba! Fomos nós,arrumadas,impecáveis.Mas nenhuma das duas sabiam como chegar lá.Entramos no ônibus,pela frente,é noRio muda o sentido das portas!Não sei pra que!Só p/ confudir msm...ou para não dar carona para os bigodinhos! Porque aqui em niteroi é só faze cara de peninha que o motorista abre a porta da frente pro povo e eu filha de um trabalhdor brasileiro ,tenho que pagar Passagem!Uhull!!!Sentamos lá traz.Estavamos com muito medo de assalto.É Rio=Assalto=perder meu gravador!Pq dinheiro nem tinha muito msm!!!Estavamos observando a paisagem da ponte,quando eu tive um ligeiro presentimento,e se o bus enguiçase naquele lugar..Eu ia morrer de medo.. Tenho medo de altura...Num é que mais a frente(ê BOCA) o 996 estava parado,com milhares de pessoas,doidas da vida por estarem largadas(o motorista foi embora e os deixou lá).O nosso bus que estava cheio,lotou... tinha gente saindo pelo ladrão.E um senhor(senhor=aposentado=adora flar)Ficou na nossa frente e começou a reclamar.Eu não queria papo,adoro viajar em silencio observando as coisas ao meu redor!Mas vendo a indignação dele percebi que poderia bater um papo com ele.Ver o que eu conseguiria extrair de interessante.
-Eu já fui redator de uma enciclopédiá e já fui Pm"
"uhum,maneiro"
-Nunca vi tropa de Elite não,mas concordo!Sei q tem polícia corrupta no meio,porém sem eles isso aqui estaria uma droga
"É tem razão."
E fui ouvindo até o resto da viagem ele quebrando o pau no gorverno,no complexo do alemão...e bláblábla´
Quem mandou eu dar corda?!Pelo menos fez meu nervosismo passar!
Na hora de saltar,foi outra confusão...Kda rede globo de televisão.. São tantas! Subimos um morro,dps descemos.Ah vimos Tatitana Nascimento."Estamos no lugar certo"Chegamos! A porteira, liga p/ lá, o repóter me liga de Cá."Vcs não podem entrar agora o jornal não acabou".E espera,o repórter me liga e Tchanamnanam! Entramos!!!"No final do corredor.Vcs são estranhas msm eles vão saber na hora"
Parecia um paraiso.... várias tvs controlando as outras emissoras,jornalistas trabalhando em frente a micros de ultima geração (Graças a deus!! Eles não usam a desgraça do Mac).Depois da entrevista,na qual não consegui me concentrar!! Afinal não é todo dia que vc vai na Globo né!"Ah vamos a sessão de fotos"-Marcio Gomes vem cá tirar foto com as meninas."A pilha acabou....muita flata de sorte.. Que nda.. conhecemos o estúdio do fantástico,do Bom dia Rio,participamos da Reunião de Pauta do RJTV.Álias que reunião heim...muita adrenalina,um ligando de cá,outro tentando buscar o grampo sem que a record veja de lá. Sensacional!!! Mas o melhor vem agora....eu estava saindo...e de repente!!!"Boa tarde,Meninas"!! WILLIAN BONNER!!
É.. foi um dia e tanto.. ainda tivemos q aturar na volta o trocador cantando a gente... dizendo q conhecia tudo de niteroi,principalmente o bay mkt.!

Um comentário:

Luisa Bustamante disse...

hahahahahha
demorei a descobrir que era vc escrevendo aqui! fiquei pensando: quem é essa maluca que vai dizendo no meu blog que está com saudades???
mas, logo que li sobre seu elevador vermelho, nao restaram dúvidas! qts desses podem existir em nit?
nao sabia que vc tinha ido na entrevista na globo, nao! mto legal! e quando vc tem o resultado?? fico torcendo por vc!
bom... os comentários picantes sao pra um longo momento de conversa!
mtas saudades, te vi de relance da ultima vez!

Visitas