10 novembro 2007

Minha Querida Aninha

Para começar de bom humor...Nada melhor do que falar da minha,a sua, a nossa querida Ana Maria Braga,companheira das manhãs de milhares de donas de casa e moçinhas(olha eu aqui) desocupadas que acordam cedo só para ouvir o famoso : "Acordaaaaaaa Menina".Até ai tá tudo bem, nada tem tão anormal!
Um belo dia,após ouvir um dos conselhos da minha amiga Aninha, resolvi participar de uma de suas brincadeiras.Nunca havia participado,pois não me sentia muito íntima ainda da Maria.Era fácil.Eu precisava telefonar para lá, esperar a confirmação de algum ser da produção e a Ana me ligava de volta para participar do Karaoke do Mais Você.Eu só precisava atender o telefone falando"Sou mais você".Fácil,muito facíl..eu tava quase lá!
Liguei.tummm,tummm.Confirmaram.Estou dentro!!! Mas e agora o que eu ia dizer para a minha querida amiga ao vivo. Tinha que ensaiar.Passei um dia treinando em frente ao espelho.Podia fazer igual as donas de casa:"Ana,não acredito que consegui, eu amo você e o Louro José também".Mas não.... ela não é uma ídala para mim,ela é minha amiga! Ora bolas...
Resolvi contar ao meu namorado essa façanha."Amor, amanhã vou falar com aninha""Que aninha meu bem?"" Como você nã sabe,Ana Maria Braga".Ele não me deu muita bola... Não comprende os laços de amizade entre apresentador e telespectador.

Eu não ia estar em casa no dia seguinte.Tinha que assistir uma aula muito importante na faculdade.O que fazer? Desespero total. Quem vai atender o Telefone e dizer"Sou mais você".
Decidi nomear minha empregada,Dona Conceição,a atendedora de telefones.Mas neste dia tão especial ela só podia atender falando,Sou mais você,mesmo que o presidente ligasse(se bem q ele não merece tanto)
Chegou o dia,estavamos preparadas,a postos para qualquer TRIM TRIM.Começa o programa,"vou ligar",discou o número e pimba!!!Atendeu uma paulista burra,falando Alô."Vou ligar lourinho",trim trim trim.Corri pro telefone(fiquei em casa,a aula podia esperar!!!Afinal de contas era a Aninha).Era para meu pai.Mas uma paulista atendeu.Adeus Ana,Adeus Louro José.
Apesar de ter brigado com minha amiga.Continuo assistindo seu programa todas as manhãs.
Ana,Aninha,Maria Sou Mais Você.

Um comentário:

Anônimo disse...

começou muito bem!!!
parabens...sucesso!!

Visitas