13 abril 2009

Papo sério....é sério!!!

Pela primeira vez vou escrever sobre uma coisa séria neste Blog!
É sério,gente...é um papo cabeça...claro com um toque de humor...senão num dá né!!!
Outro dia vi um ator da Globo dizendo que o seu maior medo é de virar mendigo!
No momento achei engraçadinho, " Ah que cara idiota,que medo mas sem noçao, vai ter um medo mais medo poxa!!!" Mas depois fiquei refletindo....

Quando eu estava no auge da minha adolescência falava p/ uma amiga minha que caso nada desse certo na minha vida,incluindo até o golpe do baú, e eu virasse mendiga ela iria me ajudar dando esmolas de 1 centavo para eu sobreviver!! Sei que isto é um assunto delicado,não tenho nenhum preconceito, pelo contrário até penso á respeito dos moradores de rua.Mas vocês já pararam p/ pensar que ao longo da nossa vida nós queremos ser várias coisas o tempo todo!! Pelo menos nessa minha geração é assim!!
Os desejos mudam muito rápido... Eu já quiz ser engenheira,psicóloga, guia turística, advogada( Não direito não!!),publicitária( não, não consigui ser tão...f..da...p), médica talvez( ops, mtu sangue pro meu coraçãozinho aguentar).. até que decidi : " Vou ser jornalista" Uhul...tudo decidido aos 18 anos..montei o mapa da minha vida em minutos.. vou p/ a faculdade.. arrumo um estágio, me formo e tchana.. serei apresentadora de tv!!Belo sonho,não?....seria se o jornalismo fosse tão fofinho assim...mas..ao terminar a faculdade estou descobrindo os mistérios das empresas de comunicação... É o jornalismo não é tão bonzinho assim.. e nem tão mazinho...tem muita coisa boa...eu por exemplo amo assistir tv, mas desisti de fazer parte dela..não por preguiça ou desanimo, mas por achar que não é o lugar certo para o meu talento!!!É todos nós temos 1 talento....eu já descobri o meu...e estou traçando planos.. Mas que mania nós temos de fazer planos e num deixar a vida correr,né?!

Resolvi então deixar a vida correr e fugir do estresse, não quero trabalhar por dinheiro, quero que ele trabalhe para mim!! Vou entrar de novo na nave dos meus desejos, mas desta vez não vou pegar o 1º vou, vou me dar uma chance de pensar,relaxar e observar!!! Para os que podem esperar e refletir como eu não embarquem no 1º estágio e nem no 1º emprego doido q aparecer na sua frente, pensem sobre o seu algo a mais..Todos temos uma fagulhinha brilhante lá no fundo que está cheia ideias ( sem acento) pedindo para sair... vamos dar espaço a elas....Afinal as vezes é bom não ser sempre mais do mesmo!!!
Ufa,! Achei que dei conta do recado....Gente tem 377 pessoas que visitaram meu perfil?! ahauha
Quem está lendo isso aqui??

2 comentários:

O empírico disse...

Eu leio.

às vezes...

;.)

Anônimo disse...

T_T... ja te disse:
tem gente q n tem talento algum.
algumas vezes tem pessoas q o maior talento eh ser um nada ou seguir o q os outros falam.

isso depende mto de como cada um pensa. Nossas mentes craim prisoes dentro dela msma... e tem mta gente presa dentro de si. Um resquicio enorme do tipo de sociedade anterior... e uma forma atual de conrole.
N tem nada melhor do q prender o individuo dentro dele msm para impedi-lo de pensar.

Visitas