13 janeiro 2009

Continuos...

Bom.. o professor tb nao deixou por menos... o povo aqui.. e mtu serio com pontualidade entao..o prof implicou comigo com tdo o que eu fazia.... tava passando gloss tava ele me olhando...falei que nao dava tip p/ waitress...tava ele la falando q o Tip movimenta a economia do mundo.. ahuahu Ve se pode!! Eu mereco uma coisa dessas,nao?! Nego la no Brasil sobrevive com 300 reais ou menos...e o povo aqui reclamando de 700 dolares por mes heuehueh
Ai ai...e ainda pedem tip.. eu num dou nem um centavo...tenho pena do meu povo.. prefiro doar o dinheiro para alguma instituicao Brasileira,eh claro!

Enfim...no dia seguinte.. eu sai de casa toda empolgada... nao hj eu vou chegar cedo! Cheguei no ponto 30 antes...e o onibus nao vinha...passaram-se 20,10,15 minutos e nada...dai eu tive a inteligencia de perguntar ao guardinha onde eu estava.... Adivinhem.. eu estava do lado errado heuheuheh Pois eh.. Cheguei atrasada novamente... Triste destino o meu neh!Mas no 3 dia eu  conheci uma brasileira mtu simpatica e fui p/ NY as 10:30 p/ comprar bota.. dai cheguei cedo pela 1 vez!!uhulll.. e Pasmem.. o meu querido professor passou a gostar de mim!!! Eh mais ou menso heuehue mas foi bem mais receptivo digamos assim....O pior eh q todo dia ele pergunta a msm coisa.. Why did you have for dinner yestarday?! Oh my god... eu num sei nem o que comi no almoco. qto mais no jantar ehuheueh Mas eu sempre inventanva algo...Tonight...eu fui numa churrascaria americana.. com a galera.. uhull mo animacao.. geral do curso reunido...um bonde andando na ruas de Ny...bizarro!! eheuhe Ai na hora de pedir a comida...adivinhem... o garcom ficou me dando mole.. Eu mereco... ATE EM NY OS BIGODINHOS ME PERSEGUEM!!!! 
Como..eu nao sei..era um latino...q ficou oferecendo p pagar meu refrigerante..gente que nojo!!!! Tinha q ter tirado foto dele p/ ilustrar a situacao!! haahah Nao e a salada...tinha um pimentao gigante.. aonde nego ia colocar aquilo eu nao sei!! hauahua A necessidade daquilo tb..nao sei..eu joguei fora.. antes  que perguntem!! hhahah
Na hora de ir embora.. um colega meu.. me ajudou a pegar um taxi.. tava la feliz da vida no taxi.. ja tinah tirado minha luva... explicado pro cara onde queria ir..qdo o sujeito.. me vira e fala.. take off my car and take another taxi...What???... fui exotada do taxi. heuehueh Pqp.. que q eu tenho!!! Gracas ao bom deus.. uns colegas Koreanos...estavam passando por la e me ajudaram a pegar um metro. .. senao eu ia dormir la msm..na praca!! haaha Eh cada situacao que me acontece que meu deus..vou te contar.. soh comigo.. isso tudo em 3 dias de curso... Se bem.. que na quinta e na sexta,, eu me sai bem.. nao teve nada demais.. tb aprendi a andar de metro neh,,,e a me locomover sozinha em NY.. senao tava frita!!

Essa foi a minha 1 semana.. e as coisas mais malucas que aconteceram nela....Aguardem.. pq tem mais coisas...mas agora vem as coisas boas,neh!! Eu tb mereco...
Bye.. See ya!

Um comentário:

Unknown disse...

hahahahahha...
para de olhar q os bigodinhos tao fazendo e eles n vao nem te dar atençao...
de atençao pra eles, q eles acham q vc ta afim!
ahhahahhahahah
mas mto engraçado!
grava um video e joga no youtube...
hahahhaa

Visitas