10 janeiro 2009

As Mil coisas que voce nao deve fazer na sua primeira semana de Intercambio

Bom...estou fazendo intercambio nos USA... Vim estudar um pouquinho.. sabe como nos vamos ficando velhas..precisamos tomar um rumo na vida...entao pensei, porque nao estudar ingles..no "Pais mas poderoso do Mundo"(guardem essa frase vai ser mtu util para entender o resto)..e aqui estou eu na cidade mais famosa do Mundo.. e bastante movimenta.(NY) Cidade.. bonita...pessoas nem tao bonitas assim( tem mtooo estrangeiro.. e mtoo brasileiro tb..eh os brasileiros tao podendo"Viva Lulala"...)

Antes de comecar as aulas.. resolvi conhecer a night de NY.. apesar de t er 20 anos q nao poder entrar em nenhum club,nenhum Pub.. nenhum nda...(lei meio inlogica, para um pais que prega tanta a liberdade e tanta a democracia,mas tudo bem.. num bebo msm) Fui....eu e minha prima..para um Club.. p/ 18 anos.. ficamos animadas..ai q bom..achamos um lugar podermos ir..doce ilusao a minha.. q achei q ia so dancar uma noite tranquila e calma em Manhatan... Chegamos la.. tivemos q pagar $20 cada p/ consumacao de 2 refrigerantes..dai entramos.. ta..passamso o corredor.. e.. Demos de cara com um CARA musculoso,latino e so de tanga.. PQP...estavamos num clube das mulheres.. sabe aqueles de despedida de solteiras em filme...entao esse msm.. varios homens.. e mtas mulheres.. enlouquecidas.. por musculos.. PUTZ. tinha um chines Musculoso.. gente..foi a coisa mais bizarra q vi...o pior.. eh q eu atraio neh..e com quem ele foi conversar 1??? Adivenhem.. Eu eh claro.. ah mas eu num paguei 1 dime p/ ele heuehue e as mulheres iam..se esfregavam.. gastavam.. $100,$200..soh p os caras passarem a mao nelas e vive e versa.. ou entao pagavam $50 para subir no palco e eles ficarem la fingindo q tava fazendo sexo com elas...gente.. Horrivel!!! Nogento.. Tinha um homem se achando.. cheio e espinha na bunda....deixa esse povo ir num baile funk no Rio q eles vao adorar.. por isso q Gringo visita tanto a Rocinha...hahaha

No primeiro dia de curso eu fui na palestra para todos os alunos...cheguei cedo.. preeenci tudo...e comecei a olhar pro povo...e vi q tinah mtus passaportes verdinhos( Nao se enganem...nao era o Brasil...tinha mtuuu Coreano,mas os brasileiros tb nao ficaram atras) Sentei na cadeira.. com 2kg de casaco...cai a primeira vez...ta. tudo bem tinha pouca gente ng olhou....acabando a palestra...eu fui levantar e adivinhem cai a segunda vez.. no meio do hall heuehue Dessa vez todo mundo viu..os Koreanos ficaram preocupados.. ai o q aconteceu.. esta tudo bem com vc...(claro em coreangles) os Franceses.. ficaram olhando meio de rabo de olho...e os Brasilieros ao meu redor claro... rindo p kct.. ehueheuhe Eu fiquei tranquila.. nao conhecia ng msm...
Na saida...encontrei duas brasileiras simpaticas e paulistas e fui almocar com elas..Dps voltamos p andar de bus.. tava toda animada..uhull vou andar de bus ao ar livre...conhecer os pontos turisticos.. doce ilusao a minha...
Sentei bem no alto.. tava um frio do Kct..pqp..nunca vi um vento taoooo forteee gente!!! Mas fui la curtindo tudo = a uma turista.. gritando pro povo da rua...eh tem gente aqui mtu recptiva...mas eu nao estava gritando sozinha.. meus amiguinhos brasileiros( e claro) e los hermanos da Argentina tb ehueheuh

No primeiro dia de aula...eu perdi o bus... eh esta disgraca passa no horario certo nao se atrasa entao..cheguei no ponto..peguei o bus tarde.. e cheguei atrasada...sendo q o curso so da 5 minutos de tolerancia...dps eh falta...( Putz... geral aqui dorme de calca jeans todas as noites,pq onde ja se viu...vc chega 6 minutos mais tarde.. e ganha falta e nao recebe o diploma) Ta...cheguei... tirei 2Kg de casaco e sentei...logo de cara o professor comecou a implicar comigo.. pq??? Nao sei...perguntou meu nome,minha idade,minha nacionalidade meu tudo.. ehuehe Tava passando pela Alfandega.. e o pior.. tudo q ele falava os Koreanos..( eh tem sao 10 pessoas na minha turam 6 sao coreanos heuehue) riam..aquela risadinha escrota..de Koreano.. putz.. me estressaram mtu.
Continua...
ps:( perdoem o assassinato a gramatica portuguesa.. mas eh que estou em um pc americano e nao estou achando os comandos certos..entoa vai assim msm)

Um comentário:

Unknown disse...

hahahahahha... tem q fazer carol gravar isso td... um video ou algo em audio... pq eh mto engraçado ela falando... imagina se fosse video...
hahahahha
ia ser mto bom!

Visitas