17 maio 2009

Senta que lá vem a história!!


Vamos viajar um pouquinho??

As vezes é tão bom deixar a imaginação fluir quando estamos lendo um bom livro!! É tão bom encontrar aquele livro em que você fica horas debrussada e não se cansa!

Ou então vc ler tanto, ler a madrugada inteira e acorda pela manhã com ressaca de leitura!!! Alguem já passou por isso??

É de vez em quando em me deparo com situações deste tipo em minha vida!! Ler é tão bom, explorar uma idéia, se indentificar com pessoas, com histórias absurdas que vc sabe que são impossível, mas que no fundo queria que fosse verdade!!

Eu confesso que não leio muitos livros complexos, nem os de auto- ajuda!! Eu gosto mesmo é de fantasiar...não pq sou maluca e preciso ir correndo para uma clínica psiquiatrica para encontrar a relaidade( ahuahuah), mas pq as histórias em que fogem do cotidiano são simplesmente as melhores!Claro que elas não fogem por completo!!! Tem sempre uma história de amor no meio, até os mais tenebrosos "trillers", tem um fio de romance no meio!!


Eu tenho meus escritores " americanos" ,nada contra os brasileiros(adoro Machado de Assis), prediletos!!! Acompanhar uma série de livros é muito intrigante...Gosto de ler livros de meninas, livro de suspense,romance,bruxos,magia,vampiros e lobos!!


Tem livros que são inesquecíveis, como Harry Potter...gente quando o li pela 1ª vez, acreditava mesmo naquele negócio de bruxo e tudo ficava esperando pela a cartinha para entrar na escola!Ah era bom demais!

Nunca entrei para Hogwarts,mas li todos os livros inclusive, chorei quando o Dumblerdor morreu!

Falando assim,parece coisa de doido! Ah, chorar por causa de um livro....mas dentro de cada aventura existe um mistério que nos comove profundamente...


E é lendo livros que eu consigo o meu equilibrio para sobreviver...apesar de romance em livros serem quase sempre fantasiosos e impossíveis, eu no fundo sempre acredite que existia alguem perfeito para mim,como nos livros...

Num é que encontrei meu princípe encantado que veio com a cavalaria completa!!! É só acreditar que acontece, por mais que seja só a imaginação dos escritores tem sempre um fundo de verdade nas histórias...

Como o amor de Edward e Bella Cullen no livros " O crepúsculo".... o fato de ser um amor impossível entre um humano e um vampiro, aumenta ainda mais a vontade de ler...para ver que mesmo sendo fantasia da para se viver em paz com o seu amor perfeito e melhor dá para encontrar alguem que te complete...

Bom começei em livros e estou terminando em amor...quer coisa melhor?!

É se bem que se eu terminasse falando em chocolate, para as mulheres seria mais prazeiroso.. ahuahuah

Que isso TPM! Não pense isso de mim...estou me comportando tão bem ultimamente....Alguem viu a minha por ai??

" chocolate,chocolate,chocolate,chocolate eu só quero chocolate!!!"

2 comentários:

Anônimo disse...

tem gente q n gosta de ler.
eu prefiro coisas q venham a aderir ao meu pensamento de mundo.
fantasia eu crio, e n leio dos outros.
eu quero eh entender o mundo q vivemos.
numa percepçao simlpista, eh facil ler.
numa percepçao complexa, tem mtos fatores a ser analisado q demandam tempo para reflexao.

Luisa Bustamante disse...

Anônimo simplesmente misturou o nada com o porra nenhuma...
rsrs

Só pra deixar registrado que passo por aqui, viu?
beijo!

Visitas