17 agosto 2008

A gringa e sua amiga no Batidão do pancadão

Ah o Funk....Movimento cultural bastante curioso e muito criticado...

Mas é impressionante como as pessoas se anima quando ouvem o Batidão...

Por exemplo.. ontem eu estava em uma alegre festa de quinze anos dançando feliz e contente na pista de dança e claro aproveitnaod as comidinhas que passavam por lá... pq festa assim tem de tudo!! É bom para tirar a barriga da miséria , se bem que a minha num vive nessas condições não.. mas é sempre bom comer umas comidinhas diferentes!Mas voltando...tava lá dançando hip hop.. e esse rítmo é famoso por seus dois passinhos p/ lá dois p/ cá...o máximo alguem dá uma reboladinha até o chão e é claro é chama atenção e é os homens ficam loucas e as mulheres recatadas morrem de inveja...(mó piranha aquela vadia de vermelho,tá vendo fulana vai até o chão... nem se toca olha as celulites todas aparecendo.... se for uma gordinha então.. pq as gordinhas amam esse rítmo,nunca vi...ai olhas as banhas dela p/ fora...sem noção..)

Ai chegou o Funk...impressionante a pista que tava + ou - cheia.. lotou.. broto gente de todos os cantos...num si da onde surgiu tanta pirralhada e tanta velharia.. é os velhos também dançam funk minha gente.. tão interaços...

E eles se esfrecam daqui.. vuco- vuco de lá... e tou eu dançando e reparando nas pessoas.. funk é sempre muito curioso...

Ai me vem uma dupla de meninas...novas.. bonitas... dançar ao meu lado... a de preto dava conselhos para a azul de como rebolar até o chão e dançar bem o funk...interessante fixei meus olhos nelas...pensei.. algo vai sair disso... é tava certa..a de azul desegonçada era gringa. made in Alemanha.. Loira.. dos olhos azuis.. bonita.. a de preta.. brasileira... cabelos longos..ia até o chão e voltava enpinadinha.. o menino que se encontrava ao seu lado.. estava um pouco meio incomodado.. claro 2 na frente dele... os amigos já tinham reparado!! Claro não deram a msm sorte.. uma gordinha dançava ao lado deles...

De repente..a de preto brilhantemente... se pendura no braço desse mulek.. magrinho + sortudo.. e vai com a bunda até o chão..e roça nele... A de azul dse assustou e logo falou..Olha isso eu não faço naum..( bom imagino q ela tenha falado isso.. pela cara feia q fez)Imagina essa gringa chegando na Alemanha e ensinando isso a seus amiguinhos loirinhos gringuinhos... no minimo ela vai ser presa por atentado ao pudor...pq pqp... olha os conselhos da amiga.. meu Deus!!É por isso que Europeu não gostam muito da gente...vou te contar...essa meninas novas...são fogo,quer dizer tem é fogo...

Mas voltando as quarentões e cinquentões...

O Funk anima mesmo essa gente né... eu acho um máximo.. despois dessa experiencia inesquecivel com a gringa e sua amiga, me sentei para observar outras coisa....

Na música..tou solteira(gaiola das popozudas).. até que mnão era solteiro se empolgou.. coitado dos namorados e maridos presentes!!

NO créu intaum nem se fala.. até aquele velhinho q se olha e fala -Não... até ele. dançou...

é Funk é isso... É Mágica só pode ser...eu tb gosto.. dá uma animação.. emagrece.. e vc ve as pessoas se revelando né.. e esse rítmo é o preferido nos chuveiros!!

Bom.. por hoje é só..

4 comentários:

O empírico disse...

Menina vc não tem noção do quanto europeu adora os brasileiros...

Luisa Bustamante disse...

pq é o preferido nos chuveiros?

Anônimo disse...

Poxa... ja eh o 2º caso q jornalista tenta escrever boite e n acerta...
falando boate, ou escrevendo boite da no msm... pq continua sem sentido.
Pois o correto eh boîte. Vou reclamar com a 4rodas tb.

Unknown disse...

preferido no seu chuveiro né?

Visitas